2 de jan. de 2008

< 2008 >

Neste primeiro post de 2008, além do bom e velho FELIZ ANO NOVO, em que as esperanças sempre se renovam... alguns querem parar de beber, fumar, se curar de alguma doença outros para garantir um emprego melhor (ou apenas um emprego) outros para conseguir mais acessos a seus blogs... etc...

Selecionei 2 comerciais de fim de ano em que algumas verdades absolutas prevalecem:

- RBD é muito ruim... aliás, tem que melhorar muito pra poder ser classificado como RUIM... A bandinha que conquista fãs com baixíssimo nível de QI a cada dia produziu esse comercial de fim de ano para a Pepsi:



- A Ivete Sangalo é linda. (ponto)
- Além de linda, é gostosa. (ponto)
- Além de linda e gostosa é talentosa. (ponto)
- Além de linda, gostosa, talentosa, é fato que ela não toma cerveja. E se tomasse, com certeza não seria Nova Schin. (pontoooo)

Alguém discorda?

Ela realmente conseguiu se livrar do carma de "ter que ser vocalista de uma banda axé", mostrando cada vez mais sua versatilidade como cantora e apresentadora. Ela é o que pode ser classificado como ARTISTA mesmo, em todos os sentidos da palavra, e não apenas pseudo-celebridades (como EX-BBBs) que se multiplicam aos montes pela mídia.

- Nova Schin não desce... o cerveja ruim hein?! Dá vontade até de tomar, depois de ver comercial de fim de ano da Nova Schin, trilha perfeita, motivante, cenário e fotografia nota 10! Tudo bem, tudo bem, não é um comercial super criativo e arrojado como os da Skol, mas tenho que tirar o chapéu. Dá uma olhada no vídeo:



Um excelente 2008 a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha paga pau em Drico! Pra Ivete metida! Puxa achei que gostava de RBD, tem tudo haver com sua danças e coreografias!!