7 de fev. de 2008

< E o ano finalmente começa >

Ai ai... bom o carnaval passou, fomos forçados (todo nós brasileiros) a ver todas as vinhetas, chamadas, ensaios, desfiles e tudo que o medíocre maravilhoso carnaval brasileiro pode oferecer. Siiiiim, mesmo que isso nunca vá mudar em nada a sua vida, saiba que a Beija Flor ganhou denovo.

Muito bem, então podemos ignorar o fétido mês de janeiro de oficializar o inicio oficial do ano de 2008. Vamos começar a postar...

Pra começar, alguns links interessantes:

Curitiba 2014
Site que traz informações sobre a candidatura de Curitiba a uma das cidades-sede da Copa do Mundo 2014 Fifa. Traz muita coisa interessante sobre nossa ilustre capital paranaense... alto índice de desenvolvimente, área verde, cidade modelo, transporte coletivo, saúde (...) praticamente uma cidade européia (até no clima). É interessante... mas não se empolgue, não se esqueça de que mesmo sendo tão fria legalzinha a cidade de Curitiba fica no Brasil, ou seja, temos os mesmos problemas de outras cidades... pobreza, lixo, favelas (...)

Pobre Virtual
Página de nome sugestivo, além de vários chavões do mundo pobre que recebemos constantemente por email, traz uma série de dicas e promoções para os menos desprovidos monitariamente poderem participar. Se nada te agradar, fique na espera e se inscreva no Big Brother Brasil 9.

Hiltadas
Blog do publicitário-professor da Universidade Positivo, Hilton Castelo. Traz muita cultura publicitária e diversas cenas do cotidiano retratadas pela ótica de Hilton. Lembro que as aulas dele, eram, além de muito bem feitas, uma pira, se você não "viajasse" não entenderia patavina o que ele estaria falando. Nada como a última aula do ano, com fotos de criança, da família e tal... Mandou bem Hilton!

Um comentário:

Marï disse...

"vamos comemorar cmo idiotas a cada fevereiro e feriado!"

hahaha..Gostei da sujestão dos blogs!

;D