18 de dez. de 2007

< 2 Girls 1 Cup - 2 Garotas 1 Copo >

Senhoras e Senhores, é realmente impressionante a que ponto o ser humano pode chegar por dinheiro. Quanto vale a dignidade de nossa raça??? Após assistir o original 2Girls1Cup (não recomendado para menores de 18 anos e pessoas sensíveis) não pude deixar de me fazer essas perguntas... mas confesso que fiquei intrigado com o fato e após ver algumas reações como a minha, resolvi apurar os fatos e me informar a respeito para tentar resolver a questão:

- O que 2 garotas podem fazer com 1 simples copo?

Por isso, criei o vídeo em que tento responder a tal questão. Poréééémmm... assim, como o vídeo original, também não recomendo este vídeo para menores de 18 anos e que tenham acabado de almoçar. IMAGENS FORTES!


Se tiver estômago, este é o link para o vídeo original

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei que palha! nem conhecia este video!! hfdjhsgvavsdvgjh

Anônimo disse...

Como eu faço pra ver o vídeo ? Tenho que pagar ?

ɫɼέѶѧɼїчṂ disse...

http://www.cupchicks.com/cupchicks.php

Vinicius disse...

naum consigo ver essa bosta ...